Credenciamento de Imprensa ao EPI 2021

Os congressos da Abrasco sempre foram um espaço de interação entre a comunidade acadêmica da Saúde Coletiva e jornalistas de diferentes regiões, editorias, veículos e perfis. Neste 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021, que começa na próxima segunda-feira, queremos reafirmar essa dimensão, proporcionando às e aos jornalistas interessados a oportunidade de acompanhar o debate acadêmico de um campo científico que teve sua contribuição destacada e, por muitos, descoberta na pandemia de Covid-19. Confira o release do evento.  

Para aproveitar todas as potências da internet e da virtualidade, as atividades centrais do EPI 2021, a Cerimônia de Abertura e as 10 Conferências serão transmitidas pela TV Abrasco, nosso canal no YouTube. Já as mesas-redondas e apresentação dos trabalhos serão exclusivas e restritas à plataforma do evento.

Jornalistas com interesse em trabalhar e falar com as e os convidados sobre os temas das sessões com transmissão aberta podem contar com o apoio da Assessoria de Comunicação da Abrasco. Confira nossos contatos na Sala de Imprensa. 

Jornalistas e comunicadores que tiverem interesse em explorar as mesas-redondas e a rica produção científica da área podem solicitar o credenciamento de imprensa para ter acesso à plataforma virtual. Interessadas e interessados devem clicar e preencher o formulário até dia 19. O número de credenciais é limitado; e as solicitações serão analisadas caso a caso.

Comments

comments

Deixe um comentário