Confira sessões, horários e tutoriais para a apresentação dos trabalhos no EPI 2021

Já estão disponíveis os horários e as orientações para apresentações dos trabalhos aprovados ao 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021, que acontece de 22 a 26 de novembro, em plataforma virtual.

A grade de programação do Congresso já está montada para melhor organização dos participantes. Clique aqui e acesse.

Pôster eletrônico:

Resumos aprovados para as sessões de pôster eletrônico estarão em exibição durante todo o período do Congresso, em área temática dentro do ambiente virtual do evento.

Clique e confira aqui as sessões e os trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.

Também está disponível o tutorial para a gravação do pôster eletrônico. As apresentações deverão ser enviadas pelo site do evento a partir de 4 de outubro. O prazo para envio do arquivo é 4 de novembro.

Comunicação Coordenada:

Resumos aprovados para as sessões de comunicação coordenada terão dia e hora específicos para apresentação e posterior debate. São três diferentes faixas horárias destinada a essas apresentações.

Clique e confira aqui as sessões e trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.

Está disponível também o tutorial de gravação da comunicação oral coordenada. As apresentações deverão ser enviadas pelo site do evento a partir de 4 de outubro. O prazo para envio do arquivo é 4 de novembro.

IMPORTANTE:
O prazo para pagamento de autoras e autores com trabalho aprovado é até 15 de setembro.

Você pode transferir a responsabilidade do trabalho para outro coautor que esteja com a inscrição paga, porém essa informação precisa ser enviada para a secretaria do evento através do e-mail trabalhos2021@epi.org.br também até o dia 15 de setembro.

Seguindo as regras do congresso cada autor poderá ser responsável por, no máximo, dois trabalhos. Acesse o menu Pagamentos na área restrita, e escolha sua forma desejada: boleto bancário ou pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até 5 vezes. Associados à Abrasco pagam valores reduzidos – Associe-se!

Comments

comments

Deixe uma resposta