Confira os anais do EPI2021

Estão disponíveis os anais do 11° Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Ao todo, são 3.163 resumos aprovados pela Comissão Científica e apresentados durante os 5 dias do evento, em 340 comunicações coordenadas e 2.823 pôsteres eletrônicos.

Conforme temos feito nos últimos congressos, disponibilizamos um formulário para que os autores informem inconsistências no seu resumo. – Clique e acesse – Importante ressaltar que  essas alterações são exclusivas à eventuais falhas na importação dos arquivos. Logo, os resumos não poderão sofrer mudanças no conteúdo enviado, devendo permanecer fiéis aos submetidos ao Congresso. O prazo para pedidos de ajustes foi prorrogado até 17 de janeiro. 

O EPI2021 celebrou o esforço coletivo e sinalizou a necessidade de ação conjunta e crítica da área da epidemiologia para a superação da pandemia. Realizado virtualmente após dois anos de planejamento, o congresso aconteceu entre os dias 22 e 26 de novembro. O conjunto das mesas-redondas e sessões especiais já estão disponíveis na TV Abrasco.

Comments

comments

Deixe um comentário