Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde divulga relatório científico do 7ºCBCSHS

A Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Associação Brasileira em Saúde Coletiva – CCHSH/Abrasco – tem buscado, por meio de suas diferentes atividades e ações, proporcionar o diálogo e a circulação de saberes tanto internamente na própria área e nas demais áreas que compõem o campo da Saúde Coletiva quanto em relação ao processo de construção do papel associativo/organizativo de nossa associação, a Abrasco. Desta forma, temos procurado disponibilizar e manter atualizada a página desta Comissão no site de nossa entidade, com a publicação de diversos materiais produzidos nas diferentes gestões.

Para mantermos esta perspectiva de trabalho e seguirmos estimulando esta prática, damos ciência e visibilidade ao Relatório Científico do 7º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, realizado de 09 a 12 de outubro de 2016, no campus da Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT, na cidade de Cuiabá, e ao Relatório de Gestão da Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde no biênio 2014-2016.

Em ambos os documentos constam, além dos relatos das atividades em si, com documentos, vídeos e fotografias, as reflexões sobre os avanços, as limitações e os desdobramentos das atividades que poderão compor os próximos planos diretores e os próximos congressos da área. A ideia foi de aderir ao modelo proposto pelo Grupo Temático Saúde e Ambiente (GTSA/Abrasco), que busca formas mais sustentáveis e de maior acesso e visibilidade na produção e de divulgação do conhecimento. Estes documentos, bem como os demais de nossa Comissão, encontram-se atualizados na seção Documentos, de nossa página no Portal Abrasco.

 

Comments

comments