Pesquisar
Close this search box.

 NOTÍCIAS 

Site da EPSJV traz cobertura do 2º Congresso de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

O 2º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde recebeu grande cobertura dos veículos de comunicação, tanto da imprensa comercial como da imprensa em saúde.

A Comunicação da Escola Polítecnica de Saúde Joaquim Venancio (EPSJV/Fiocruz) também acompanhou os ricos três dias de debates, atividades e manifestações realizadas em Belo Horizonte e publicou uma página eletrônica com todas as matérias produzidas durante o evento e outra com todas as notas políticas lá divulgadas.

Não deixe também de conferir as matérias publicadas no site da Escola Pública de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), como os debates sobre experiências internacionais promovidos pelo Cebes e Alames e uma entrevista exclusiva com o presidente da Abrasco, Luis Eugenio Portela.

Associe-se à ABRASCO

Ser um associado (a) Abrasco, ou Abrasquiano(a), é apoiar a Saúde Coletiva como área de conhecimento, mas também compartilhar dos princípios da saúde como processo social, da participação como radicalização democrática e da ampliação dos direitos dos cidadãos. São esses princípios da Saúde Coletiva que também inspiram a Reforma Sanitária e o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Pular para o conteúdo